quinta-feira, 1 de outubro de 2009



A Associação Viva e Deixe Viver é uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que conta com o apoio de voluntários para realizar sua missão: promover entretenimento, cultura e informação educacional através do estímulo à leitura e do brincar, visando transformar a internação hospitalar de crianças e adolescentes em um momento mais alegre e agradável, contribuindo positivamente para o bem estar de seus familiares e equipe multidisciplinar.

Os principais recursos da Associação Viva e Deixe Viver atualmente são a leitura de obras infantis, as brincadeiras, a criatividade e o bom humor de seus voluntários.

Para realizar seu objetivo, a Associação Viva e Deixe Viver recebe como doação pelo menos 1 hora semanal de seus voluntários, que contam ou fazem histórias. Sim, porque para existir o contador de histórias é necessário que existam aqueles que dão suporte, divulgando, treinando, auxiliando e desenvolvendo nossa Associação.

Você também pode colaborar com prestação de serviços voluntários para a Associação como, por exemplo, serviços de gráfica para impressão de folhetos e materiais de trabalho, assessoria de imprensa, agências de publicidade para criação de campanhas, manutenção da sede, entre outros. O nome dos apoiadores é divulgado no site e em outros materiais como mala-direta, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário