segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Associação de Assistência à Criança Deficiente - AACD

A Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD – é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 59 anos pelo bem-estar de pessoas portadoras de deficiência física.

Há mais de uma década, a AACD realiza o Teleton, que todo ano reúne artistas, apresentadores e personalidades numa maratona televisiva em busca de doações. Mas os pacientes precisam de cuidado todo dia. Em qualquer época do ano, tem sempre um jeito de você ajudar a AACD a cuidar do bem-estar de crianças, jovens e adultos deficientes.

Para manter os mais de 5000 atendimentos que a AACD faz todos os dias, a instituição conta com a doação de pessoas e empresas que colaboram regularmente.

Contudo, ainda há mais de 30 mil deficientes físicos nas filas de espera aguardando uma oportunidade de receber atendimento. Em alguns casos essa fila chega a até 8 anos de espera.

Por isso sua contribuição é tão importante. Escolha a forma como deseja ajudar, e faça sua parte. Ajude a AACD a ajudar quem precisa.

Você pode ajudar se tornando um voluntário da AACD, ajudando 4 horas por semana ou mais. Entre em contato com a unidade mais próxima de você e peça mais informações. Os telefones e maiores informações encontram-se no site da AACD. http://comunidadeaacd.ning.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário