sábado, 3 de outubro de 2009

GRAACC

O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

A equipe de voluntários do GRAACC é formada por pessoas que doam todo seu amor, carinho, talento e parte de seu tempo, geralmente uma vez por semana durante 4 horas, em diversos setores do GRAACC.

Os voluntários participam de atividades em 15 setores, divididos em cinco áreas: Hospitalar, Desenvolvimento Institucional, Apoio ao Paciente, Serviços e Administração, contribuindo para a humanização do atendimento ao paciente com câncer infanto-juvenil. O voluntário ajuda na assistência ao paciente e sua família e participa da sustentabilidade da instituição, organizando eventos e campanhas que objetivam a geração de recursos para a manutenção das atividades do GRAACC.

Você pode participar e contribuir com o trabalho do GRAACC, sempre orientado por um profissional da área correspondente. Há, com certeza, um lugar especial para você utilizar seu talento. As empresas, assim como as pessoas, também podem colaborar, doando, além de recursos financeiros, produtos e serviços. Entre no site e veja como ajudar: http://www.graacc.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário