terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sonhar Acordado

O Sonhar Acordado é uma organização não governamental, essencialmente baseada no voluntariado, que chegou ao Brasil no ano de 2000 e desde 2004 atua em vários lugares do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Fortaleza, Curitiba, Brasília, Recife, dentre outros.

A ONG Sonhar Acordado foi fundada no México em 1998 e está presente em outros países como: Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, El Salvador, Guatemala, Espanha, Irlanda, Itália e Estados Unidos.

A organização tem três projetos contínuos (Amigos para Sempre, Sonhando Juntos e Preparando para o Futuro) e três projetos esporádicos (Dia de Sonho, Festa de Natal e SuperAção).

O crescimento do Sonhar Acordado, tanto São Paulo como Brasil, só é possível diante de grandes parcerias e ajudas de pessoas e empresas que sonham conosco por uma sociedade melhor. A organização é composta por um grupo de jovens, estudantes e profissionais das mais diversas áreas que atendem mais de 1.200 crianças carentes de 5 a 12 anos da cidade de São Paulo e adolescentes de 14 a 18 anos.



Os colaboradores doam seu tempo e seu esforço em prol deste projeto pela simples vontade de ajudar o próximo. Se quiser ser um voluntário, entre no site e saiba mais. http://www.sonharacordado.org.br/institucional.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário